Skip to content

Gostaria de ENTENDER melhor a CRISE DA MEIA IDADE? Por que ela ACONTECE?

Eu tenho uma pergunta para você, você está vivendo a vida que a sua alma gostaria ou a vida que você foi condicionado a ter? Se você não sabe a resposta, provavelmente é porque você não sabe as diferenças, e elas são enormes!

Quando você se torna um adulto, você começa a tomar decisões na sua vida e muitas delas são baseadas no condicionamento social que você recebeu enquanto estava crescendo, e você não percebe as consequências que elas terão a longo prazo.

E geralmente escolhas feitas por causa de condicionamento social não te dão satisfação ou realização. Então depois de alguns anos carregando o peso dessas escolhas, você pode chegar na metade da sua vida se sentindo infeliz e se questionar o que você fez com a sua vida. Você também pode se questionar se é assim que você quer viver a segunda metade da sua vida, o que resulta na crise da meia idade!

As duas areas mais comuns que as pessoas têm dificuldades quando elas chegam nesse ponto da vida delas, são carreira e relacionamento. E geralmente elas já tiveram filhos, o que não facilita muito as coisas porque é muito mais difícil fazer mudanças de vida quando você tem outros seres dependendo de você.

Se você se encontra nesse tipo de situação, apenas tenha em mente que qualquer escolha que você faça, até mesmo a escolha de ficar onde você está, você ainda está ensinando ao dar o exemplo, como um modelo a seguir!

Então se você está tendo uma crise da meia idade, apenas saiba que o tempo vai passar e quanto mais velho você ficar, mais difícil será sair da sua zona de conforto e encarar incertezas.

E com isso vem o risco de viver uma vida vazia, sem sabe a alegria e satisfação que você poderia ter se você seguisse os desejos da sua alma!

Como Trabalhar com seu Eu Superior

Quando você quer desmanchar o seu condicionamento social e começar a seguir as orientações do seu eu verdadeiro, o primeiro passo é parar de ignorar os seus problemas porque eles não vão embora!

Consciência é importante e reconhecer o que precisa ser mudado é metade do caminho para se resolver qualquer coisa. Já ouviu falar da expressão que você não pode derrotar um demônio se você não sabe o nome? Você não tem como começar a trabalhar num problema enquanto você não admitir, pelo menos para você mesmo, que você tem um. Então dê um nome a ele e comece a encará-lo!
O segundo passo é fazer as perguntas certas! Você não faz ideia o poder que as perguntas certas têm de abrir as portas para receber orientação da sua consciência superior, então peça e será dado!

Da próxima vez, ao invés de pedir pelo que você quer na vida, por que você não tenta perguntar o que a vida quer de você? E presta atenção na resposta! Provavelmente ela não vai aparecer na hora, mas então você vai cruzar com pessoas, conversas, livros, internet que vão te dar um pedaço de informação que você precisa, e você vai saber porque vai clicar algo profundo dentro de você.

O terceiro passo é ouvir a sua intuição que está no centro do seu ser e sabe de tudo! Já ouviu falar que todas as respostas que você precisa estão dentro de você? Você só precisa aprender a ouvir!

O truque é a saber a diferença entre as vozes que vêm da sua mente e da sua intuição. Preste atenção onde está a energia, se ela está ao redor da sua cabeça, é a sua mente lógica falando, se ela está no centro do seu coração, é a sua intuição.

Outra maneira de descobrir é fazer uma afirmação sobre algo que você quer, mudar seu foco interno para o seu coração e sentir como ele reage. Se ele expandir, a resposta é positiva, se comprimir, é negativa.

Muitas pessoas sabem o que elas precisam fazer na vida delas para ficarem mais alinhadas com seu eu verdadeiro, mas infelizmente não são muitas que têm coragem de dar o quarto passo, o salto de fé!

Como o nome diz, você vai precisar de muita fé para dar esse passo porque o universo não trabalha de maneira muito linear e a sua mente humana gosta de planejar como que as coisas vão acontecer, embora você já deva ter percebido que planos dificilmente funcionam.

Se você quer aprender como trabalhar com o universo e da sua alma, você precisa abrir mão da ideia de como as coisas vão acontecer. Apenas coloque sua intenção sobre o que você quer e dê o primeiro passo disponível para você. Quando você terminar, segundo estará disponível, então o terceiro, o quarto… Um passo de cada vez e sua jornada vai se desdobrar!

E esteja preparado para ser surpreendido pela vida porque quando você segue a sua vibração mais alta, você sempre ganha mais do que você pediu! Já ouviu dizer que a jornada é mais importante do que o destino? Quando você aprende a seguir as energias, isso começa a fazer bastante sentido!

Quando você segue o caminho da sua alma, cada passo que você dá, você passa por cima dos seus medos e das suas crenças limitantes, além do mais, você desenvolve habilidades novas para fazer as coisas acontecerem. Então com certeza a jornada é muito mais importante do que o destino!

Não são muitas pessoas que estão dispostas a seguir esse tipo de jornada, então se você for uma das almas corajosas que têm a coragem de fazer isso, esteja pronto para ouvir muito criticismo! Ou as pessoas vão admirar você ou elas vão pensar que você está louco porque elas ainda operam de maneira linear. Apenas feche seus ouvidos e foque na sua jornada porque você é a única pessoa que tem que viver com as consequências das suas escolhas!

Gostou? Compartilhe:

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O conteúdo deste website é baseado em experiências e opiniões pessoais e tem o propósito de entreter e educar, ele não substitui nenhum tipo de aconselhamento profissional e especializado.
Back To Top
Buscar
Abrir o Chat!
Precisa de ajuda?
Olá!
Como posso te ajudar?