Você é uma SEMENTE DAS ESTRELAS? Como saber se sua ALMA veio de OUTROS MUNDOS!
No meu último vídeo, eu expliquei que a Terra está indo da Terceira para a Quinta Dimensão, e disse que almas de outros mundos se voluntariaram para vir aqui e ajudar com essa transição. Hoje eu gostaria de falar mais sobre quem são essas almas, também conhecidas como sementes das estrelas, e descrever 10 traços que podem te ajudar a identificar se você é uma delas!
Primeiramente deixa eu esclarecer uma coisa, essas explicações são para satisfazer a mente linear humana, mas o universo não é linear! Como já disse nos meus últimos vídeos, o tempo não existe, todas as probabilidades acontecem em realidades paralelas, e todas as almas vieram da mesma fonte da criação e fazem parte de todos os níveis de existência ao mesmo tempo! Em outras palavras, todo mundo aqui na Terra existe simultaneamente em níveis mais elevados de consciência e tem reencarnações em outros lugares do cosmos!
Mas por causa das limitações da nossa consciência aqui na Terceira Dimensão, nós precisamos de definições para nos ajudar a entender melhor as coisas. Então, quando eu uso o termo “sementes das estrelas”, eu me refiro as almas que, dentro dessa ilusão de tempo e espaço que estamos agora, pode-se dizer que vieram de outros planetas, galáxias e dimensões, muitas nunca encarnaram na Terra antes, e algumas nunca nem tiveram um corpo físico! E quando eu uso o termo “almas terrenas”, é para me referir as almas que ficaram presas num ciclo vicioso de inúmeras reencarnações aqui na Terra.
Descobrir que você é uma semente das estrelas é superlegal no sentindo de entender qual o propósito da sua existência aqui, e te ajudar a encontrar a sua tribo, mas não se prenda nessa definição porque ela é uma necessidade que vem do seu ego, é o seu ego que precisa de identidade, a sua alma não! Quanto mais você expandir a sua consciência, mais você vai entender que somos todos um!
Com bases nessas definições, eu vou dividir com você agora 10 traços que podem te ajudar a identificar se você é uma semente das estrelas ou não!
1 – Você foi uma criança diferente?
Como as sementes das estrelas vêm de outros níveis de existência, a energia delas é muito diferente, o que fica bastante evidente na infância, antes delas receberem as camadas de condicionamento humano que acabam suprimindo a luz que elas têm.
Durante a infância, quando elas estão com outras crianças, elas se destacam na multidão, não só energeticamente falando, mas também na personalidade, na inteligência e na maneira que reagem ao ambiente. Elas não são crianças que se encaixam dentro dos padrões normais, e geralmente os métodos tradicionais usados para educar as crianças terrenas, não funcionam muito bem com elas!
2 – Você é sensível a energias?
A energia dessas almas é mais sutil e elas estão acostumadas a viver em mundos onde todos são mais conectados, então elas não gostam de violência e são extremamente sensíveis a energias de ambientes e de outras pessoas. Por causa disso, são conhecidas como empatas, pessoas altamente sensitivas ou esponjas energéticas! Por vezes são consideradas psíquicas também!
Muitas se isolam para bloquear as energias externas, mas quando fazem isso, acabam indo contra um de seus propósitos, que é transmutar energias densas em energias sutis!
3 – Você tem dificuldade de se adaptar na Terra?
Muitas pessoas imaginam que os trabalhadores da luz são seres super calmos e centrados como Buda e Dalai Lama, mas nem sempre isso é verdade!
Como a Terra é um planeta alien para essas almas, elas sentem muita dificuldade de se adaptar aqui porque tudo é muito diferente do que estão acostumadas! Por esse motivo, algumas vezes elas se rebelam contra o sistema, o que faz com que sejam vistas como a “ovelha negra” da família!
Se você acha que essas almas deveriam vir prontas para se tornar um ser humano iluminado, pense novamente! Nenhum trabalhador da de luz pode interferir com o progresso de um mundo sem antes se tornar parte dele porque vai contra o livre arbítrio! E mesmo se eles pudessem fazer isso, você aceitaria conselhos de um iluminado que nunca passou pelos mesmos problemas humanos que você? Provavelmente não, certo?
Então, parte missão dessas almas é absorver e desarmar os comportamentos disfuncionais humanos, para ensinar as outras pessoas a fazerem o mesmo através de seus próprios exemplos! Ou seja, antes de se tornarem iluminadas, é normal passarem um período de suas vidas perdidas na escuridão!
4 – Você entende conceitos espirituais complexos?
Como essas almas são mais evoluídas do que as terrenas, é mais fácil para elas entenderem conceitos espirituais mais complexos porque elas já possuem esse tipo de conhecimento em seu inconsciente! Quando elas estudam essas coisas, elas não precisam de provas porque lá no fundo, elas sabem que são verdade!
Nesse quesito, as almas terrenas têm mais dificuldade de entender esses conceitos porque elas não aprenderam ainda em sua jornada evolutiva, e é por isso que elas tendem a vê-los como se fossem absurdos, pseudociência e produtos da imaginação!
5 – A sua vida flui de forma diferente?
As almas terrenas tiveram inúmeras reencarnações aqui na Terra e ficaram empacadas na maneira de pensar da Terceira Dimensão, então a vida delas, às vezes, tende a ser muito mais pesada, amarrada, e costuma seguir caminhos tradicionais humanos, seja profissionalmente ou até mesmo nos relacionamentos!
A vida das sementes das estrelas é diferente! Como elas são mais inclinadas a seguir as energias e a intuição, elas fazem escolhas não tão comuns e acabam seguindo outros caminhos, e como consequência, a vida delas tende a fluir de uma maneira não muito convencional!
6 – Você muda rápido?
Por causa de tudo que já mencionei, transmutar comportamentos disfuncionais, possuir conhecimentos espirituais, saber seguir as energias e a intuição, as sementes estelares mudam muito rápido comparado as outras pessoas! E elas acabam progredindo em apenas uma vida o que a maioria levaria muitas reencarnações para conseguir!
Além disso, elas têm um propósito diferente aqui, ajudar a mudar esse mundo através dos conhecimentos que elas já têm! Elas não estão aprendendo as mesmas coisas que as almas terrenas, elas já aprenderam e estão colocando todo esse conhecimento em prática, o que acelera muito o progresso delas na vida e ajuda a Terra a dar um salto evolucionário!
7 – É difícil para você se conectar com outras pessoas?
As sementes estelares são muito diferentes das almas terrenas, e como elas estão em menor número, é muito difícil para elas se conectarem profundamente com outras pessoas, a menos que elas encontrem alguém do mesmo grupo de alma, o que não acontece com muita frequência!
É claro que é possível uma semente das estrelas se conectar com uma alma terrena! Só é um pouco mais difícil porque o ser humano tende a esconder o que pensa e sente, e a ter relacionamentos baseados em interesses, o que incomoda bastante as sementes das estrelas porque elas preferem transparência e uma conexão mais profunda!
8 – Você sente que está nesse mundo, mas não pertence aqui?
Nos mundos de onde as sementes das estrelas vêm, existe conexão, transparência e telepatia, ou seja, é completamente o oposto do que vemos aqui! Então elas não gostam e não são acostumadas com mentiras, falsidade, jogos de interesse, manipulação, desonestidade, usar as pessoas, ou qualquer outra coisa que faça parte do mundo das aparências!
Isso faz com que seja muito mais difícil para elas entenderem como que as coisas funcionam aqui, elas sentem que estão nesse mundo, mas não pertencem a esse mundo porque aqui não há muito espaço para a essência transparente e verdadeira que elas têm!
9 – Você sente uma conexão com as estrelas?
Como o próprio nome já diz, as sementes estelares têm memórias subconscientes de outras vidas em outros planetas, o que faz com que sintam uma conexão enorme com os outros mundos!
Além de amarem olhar para as estrelas, elas também se sentem muito atraídas por livros e filmes de ficção científica, como “Jornada nas Estrelas” e “Guerra nas Estrelas”, porque bem lá no fundo elas sabem que existe verdade nessas coisas, e se identificam bastante com elas!
10 – Você quer ir para casa?
Depois de tudo que falei, creio que você consegue entender como que esse mundo é estranho para essas almas, e a adaptação é muito difícil! Então infelizmente, algumas chegam a considerar ou até mesmo cometer o suicídio porque elas querem voltar para casa, embora elas não tenham memórias conscientes de onde essa casa possa ser!
Se você é uma dessas pessoas, só gostaria de dizer que sair daqui não é a resposta para os seus problemas, nem o objetivo da sua encarnação, trazer mais luz para esse planeta é! Então faça o seu melhor para tirar a sua atenção das coisas negativas, se afastar do que te faz sofrer, e foque mais em fortificar a luz divina que já está dentro de você!
Se você leu esse post até aqui, tem boas chances de você ser uma semente das estrelas, porque provavelmente uma alma terrena acharia um absurdo tudo que eu falei hoje! Se isso é verdade, você faz parte de missão coletiva com muitas outras almas que podem entender muito bem as suas dificuldades!
Então por mais terrível que esse mundo pareça, apenas saiba que você não está só! Você tem uma família espiritual inteira em ambos os lados, aqui na Terra no formato humano e um exército de seres luz do outro lado, se você precisar de ajuda, é só pedir e estar aberto para receber!
Juliana você me descreveu inteiramente da infância até agora aos meus 35 anos, quando li o final comecei a chorar, porque me sinto muito só e o que mais desejo é voltar para casa, sinto que não pertenço aqui, tudo o que mais desejo é um abraço da minha família e estar com eles, mas ao mesmo tempo sei que tenho algo a ser feito aqui. Já perdi as contas de quantas vezes fiquei olhando para o céu me conectando com as estrelas e com as naves que as vezes vejo como se fossem ondas no mar eu consigo ver essas ondulaçoes no céu quando eles passam e nessas horas aceno para eles com saudade e peço para me levarem, sinto que nesse momento eles passam para me ver para mostrar que não estou só, mas isso me doi tanto, sinto tanta saudade. Queria pelo falar com eles enquanto durmo ou me lembrar dessas experiencias com transparencia e não só apenas como uma sensação. É a primeira vez que compartilho isso e nem sei se alguém vai ler. dos meus 15 anos até os 30 tentei suicidio 5 vezes mas entendi que tenho uma missão a cumprir e parei depois da ultima experiêcia e ter a certeza que não era minha hora de partir que ainda tinha muito a viver e fazer e desde então venho me conectando com a espiritualidade e buscando o autoconhecimento, mas ainda permace o vazio em meu peito como se faltasse algo que não consigo encontar mas sinto que está ao meu alcance, as vezes sinto que a resposta está dentro de mim e que não adianta eu procurar em outros lugares, mas ainda não consegui acessar.
Super te entendo Natália, muitas almas que estão aqui para ajudar na transição planetária se sentem exatamente da forma que você descreveu, inclusive eu costumava me sentir muito assim quando era mais jovem. O material da Dolores Cannon me ajudou muito a entender essas dificuldades, quem sou e o que estou fazendo aqui, principalmente os livros ” As 3 Ondas de Voluntários e a Nova Terra”, e a série “Universo Convoluto”, de repente eles podem te ajudar também. Para acessar o conhecimento dentro de você, a intenção é um fator determinante, e a meditação é a ferramenta ideal, escrita automática também ajuda bastante.